Basquete

NBA: Lakers atropela Warriors, Beal dá show nos Wizards e Bucks vencem Clippers

(Photo by Stacy Revere/Getty Images)

A rodada de domingo (28) teve sete partidas, com destaque para o massacre dos Lakers em cima dos Warriors, Celtics e Wizards disputando ponto a ponto a vitória e a Besta Grega, Antetokounmpo, levando a melhor diante de Kawhi. A noite também nos apresentou mais um triunfo dos Suns com destaque para Booker, o qual marcou 43 pontos. Entre outros jogos, acompanhe a NBA no Esporte News Mundo.

Milwaukee Bucks 105 x 100 Los Angeles Clippers

Na primeira partida da rodada, o esperado confronto entre Giannis e Kawhi ocorreu, e ambos foram protagonistas de suas respectivas equipes, entretanto o Grego não só se saiu melhor (em pontos) como saiu com a vitória.

A saber, Antetokounmpo anotou um duplo-duplo (36 pontos e 14 rebotes), sendo o cestinha da partida, enquanto Kawhi Leonard anotou apenas 25 pontos. Bem verdade que é uma boa pontuação, entretanto esperava-se que o camisa 2 pontuasse na casa dos 30.

Boston Celtics 111 x 110 Washington Wizards

No confronto dos irlandeses contra os magos, a vitória foi dos descendentes dos europeus. Sem dúvidas, a partida mais disputada da rodada e mais uma vez Beal brilhou muito, entretanto, sua equipe (Wizards) não saiu vitoriosa, mesmo com seus incríveis 46 pontos além da ajuda de Westbrook (24 pontos e 11 rebotes).

Pelo lado dos vencedores, o jovem Jayson Tatum foi o maior pontuador, anotando 31 pontos e teve como seus melhores colegas, Kemba Walker (21 pontos) e Daniel Theis (20 pontos).

Los Angeles Lakers 117 x 91 Golden State Warriors

O encontro mais aguardado da noite era entre LeBron James contra Stephen Curry, duas maiores estrelas da atualidade do basquetebol americano. Promessa de espetáculo, o qual ocorreu, mas só por parte dos Lakers. A equipe de Los Angeles teve vida muito fácil, vencendo a partida por 26 pontos e podendo poupar seus jogadores.

LeBron jogou apenas 24 minutos, marcando 19 pontos, enquanto Curry esteve em quadra durante 26 minutos e anotou 16 pontos.

Outros confrontos da NBA:

Houston Rockets 84 x 133 Memphis Grizzlies

Miami Heat 109 x 99 Atlanta Hawks

Detroit Pistons 90 x 109 New York Knicks

Minnesota Timberwolves 99 x 118 Phoenix Suns

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo