Basquete

NBA: Lakers vencem Knicks na prorrogação com triplo-duplo de LeBron, Miami Heat atropela e Milwaukee Bucks arrasador

Lakers
Foto: Divulgação/Los Angeles Lakers

Seis jogos movimentaram a rodada da NBA nos embalos de sábado a noite deste dia 5 e madrugada do dia 6. Na volta de LeBron James, o craque dos Lakers anotou um triplo-duplo para vencer na prorrogação os Knicks, Miami Heat atropelou o Charlotte Hornets fora de casa e o Milwaukee Bucks foi avassalador contra o Portlan Trail Blazers.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

LOS ANGELES LAKERS 122 X 115 NEW YORK KNICKS

Contando com LeBron James após um período fora, o Los Angeles Lakers recebeu em sua casa o New York Knicks e começou muito mal na partida. A equipe visitante se aproveitou de muitos erros dos mandantes e venceram o primeiro quarto por 42 x 29, e mesmo fazendo um segundo período mais equilibrado, os Knicks foram par ao intervalo vencendo por 15 pontos.

Em uma metamorfose dos Lakers, Malik Monk, LeBron James e Anthony Davis comandaram uma incrível reação e após estarem perdendo por uma desvantagem que chegou a ser de 21 pontos, no terceiro quarto a equipe de Los Angeles liderou pela primeira vez ao fazer 76 x 75. Tendo a vitória nas mãos, os Knicks converteram uma bola de três com RJ Barrett, que teve sua maior pontuação da carreira com 36 pontos, levou a partida para a prorrogação. No tempo extra, LeBron foi protagonista, anotou um triplo-duplo de 29 pontos, 13 rebotes e dez assistências para dar a vitória.

+ NBA: Portland Trail Blazers e Los Angeles Clippers acertam troca que envolve cinco jogadores

MIAMI HEAT 104 X 86 CHARLOTTE HORNETS

Em um confronto de duas equipes que jogam talvez os jogos mais divertidos de se assistir da NBA, o Miami Heat, vice-líder da conferência Leste visitou os Hornets e mostrou toda a sua força. Já no primeiro quarto a equipe da Flórida venceu por sete pontos de diferença, o Charlotte virou e foi para o intervalo vencendo por 51 x 46.

No segundo tempo, o Miami veio com tudo e não tomou conhecimento do seu adversário e em uma parcial de 35 x 8 no terceiro quarto, resolveu a partida e conseguiu uma grande vitória fora de casa. Jimmy Butler foi o cestinha com 27 pontos e contribuiu com quatro assistências, Adebayo teve um duplo-duplo de 20 pontos e 12 rebotes e Tyler Herro, que briga para ser sexto homem da temporada, fez 19 pontos vindo do banco.

MILWAUKEE BUCKS 137 X 108 MIAMI HEAT

Os atuais campeões da NBA foram até Portland e sem muito esforço, venceram com muita tranquilidade com ampla vantagem no placar. O Milwaukee Bucks foi muito bem nos arremessos do perímetro, foram 23 arremessos convertidos e uma porcentagem de 46%, nos chutes de quadra foram mais de 50%. Giannis Antetokoumpo teve 29 pontos e nove rebotes nos 31 minutos que o grego passou em quadra, mas quem foi o dono da noite de Bobby Portis com 30 pontos na partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo