Basquete

NBA: Los Angeles Lakers e Sacramento Kings se reencontram com a vitória; LA Clippers vence com show de Kawhi

(Photo by Justin Ford/Getty Images)

Nesta sexta-feira (26), a bola subiu para nove jogos no melhor basquete do mundo. Com destaques para o reencontro com a vitória do Los Angeles Lakers, outra boa vitória do Los Angeles Clippers, não deixando o rival da cidade escapar na tabela; e também teve triunfo do Sacramento Kings após longo jejum. Acompanhe abaixo um resumo do que melhor aconteceu na rodada da NBA.

Sacramento Kings 110×107 Detroit Pistons

Em confronto na parte de baixo da tabela, o Sacramento Kings segue sua jornada pelo lado leste do país e enfrentou a sétima equipe consecutiva da Conferência Leste. Desta vez, a franquia visitou os Pistons para tentar o reencontro com a vitória. O jogo acabou sendo um tanto quanto complicado, pois, os dois times estão brigando na parte inferior de suas respectivas conferências.

Foto: Divulgação NBA

E com todos os titulares fazendo acima de 15 pontos, deu Kings com uma bela atuação coletiva, mas como sempre, De’Aaron Fox foi o cestinha da equipe com 27 pontos, cinco rebotes e seis assistências. Agora a equipe alcançou sua 13° vitória na temporada e passa a sonhar com o play-in. Pelo lado do Detroit Pistons, destaque para Jerami Grant que vem fazendo uma excelente temporada, desta vez o ala-pivô contribuiu com 30 pontos e sete rebotes.

Los Angeles Clippers 119×99 Memphis Grizzlies

O LA Clippers visitou a equipe do Grizzlies em busca do topo da Conferência Oeste. E com uma vitória convincente e distribuindo muitas assistências, pela 6° vez na temporada a franquia da Califórnia conseguiu 30+ assistências, sendo as seis partidas vencidas por Kawhi Leonard e companhia.

(Photo by Justin Ford/Getty Images)

Os destaques dos Clippers foram a dupla Kawhi Leonard (30 pontos, nove rebotes e sete assistências) e Paul George (13 pontos e oito assistências). Pelo lado do Memphis Grizzlies, destaques para Ja Morant (20 pontos e cinco assistências) e o pivô Jonas Valanciunas com um duplo-duplo (22 pontos e 11 rebotes).

Portland Trail Blazers 93×102 Los Angeles Lakers

O Los Angeles Lakers recebeu a equipe de Portland para tentar o reencontro com a vitória, pois, a equipe vinha em uma sequência de quatro derrotas seguidas. O time do técnico Frank Vogel contou com a volta do armador Dennis Schroder e ajudou com que LeBron fosse menos sobrecarregado no ataque e pudesse contribuir mais na defesa. E foi o que aconteceu, sendo os Lakers com uma defesa forte na segunda etapa, concedendo apenas 33 pontos no segundo tempo inteiro para a franquia dos Blazers na partida.

No jogo diante do Blazers, LeBron James liderou a equipe em pontos, rebotes, assistências, tocos e roubos de bola pela 49° vez. O jogador mais próximo é Kevin Garnett que conseguiu este feito por 29 partidas.

. (Photo by Harry How/Getty Images)

Os destaques do Los Angeles Lakers foram LeBron James (28 pontos, 11 rebotes, sete assistências, quatro roubos de bola e três blocks) e Dennis Schroder com 22 pontos. Pelo Portland Trail Blazers, destaque para ele, Damian Lillard, o armador contribuiu com 35 pontos e sete assistências.

Outros resultados da noite da NBA:

Indiana Pacers 112×118 Boston Celtics

Houston Rockets 111×122 Toronto Raptors

Utah Jazz 116×124 Miami Heat

Phoenix Suns 106×97 Chicago Bulls

Atlanta Hawks 109×118 Oklahoma City Thunder

Charlotte Hornets 121×130 Golden State Warriors

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo