Basquete

NBA: Pacers atropelam Hornets e aguardam próximo adversário no Play-in

Pacers Hornets
Foto: Divulgação/Indiana Pacers

A rodada do Play-in da NBA começou nesta terça-feira, 18, e o Indiana Pacers simplesmente atropelou a jovem e boa equipe do Charlotte Hornets por 144 a 117. Foram incríveis 27 pontos de vantagem e agora a equipe de Domantas Sabonis aguarda o perdedor de Washington Wizards e Boston Celtics. Posteriormente a esse confronto estará formado o Playoff da NBA.

RUMO AOS PLAYOFFS

Assim que a bola subiu, já no primeiro quarto a vantagem do Indiana era confortável. O mandante da partida venceu o primeiro quarto por 40 x 24, e a vantagem aberta durante o período inicial acabou fazendo total diferença para a continuação do confronto ponto, pois desestabilizou completamente a jovem equipe do Charlotte Hornets.

O segundo quarto foi mais parelho, porém, a diferença no placar continuou grande, e o resultado parcial foi de 29 x 21 a favor do Indiana. Sendo assim, a equipe de Sabonis foi para o intervalo com uma ótima vantagem de 24 pontos.

Ao voltar do intervalo, nada mudou. A defesa dos Hornets foi praticamente inexistente na totalidade da partida e o ataque dos Pacers aproveitou bem as oportunidades e sempre deixou uma margem de 20 pontos de diferença. Com o excelente desempenho, o terceiro quarto foi 39 x 33 a favor de Indiana.

O último quarto da partida começou, entretanto, a vantagem era grande demais e quase impossível de ser retirada. Mesmo vencendo por 39 x 36, o Charlotte não conseguiu sequer chegar perto de assustar os mandantes e deram adeus as chances de playoffs dos Hornets.

DESTAQUES DA PARTIDA

Indiana Pacers: Oshae Brissett (25 pontos, 2 assistências e 5 rebotes) e Doug McDermott (21 pontos, 2 assistências e 3 rebotes);

Charlotte Hornets: Miles Bridges (23 pontos, 4 assistências e 8 rebotes);

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo