Basquete

NBA: Portland Trail Blazers e Los Angeles Clippers acertam troca que envolve cinco jogadores

Portland NBA
Foto: Divulgação Blazers

Nesta sexta-feira (04), Portland Trail Blazers e Los Angeles Clippers agitaram o início do período de trocas da NBA. O time do Oregon que ainda tenta montar uma boa equipe em torno de Damian Lillard, está enviando Norman Powell e Robert Covington para L.A e recebe em troca Eric Bledsoe, Justise Winslow, Keon Johnson e uma futura escolha de draft.

                 

Aparentemente, o Portland Trail Blazers está focado em um rebuild e deverá receber diversas ligações por CJ McCollum ainda nesta trade dealine. E visando ainda montar uma boa equipe em torno de Damian Lillard, a equipe do Oregon deve perder o armador pelo restante da temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Enquanto para o Los Angeles Clippers a troca ficou de bom tamanho, pois “se livrou” de dois jogadores que não agradam muito a torcida – Eric Bledsoe e Justise Winslow – e recebe Norman Powell, que vem fazendo uma grande temporada. Powell tem 28 anos e teve uma média de 18.7 pontos em 40.6% de arremessos de três pontos nesta temporada. Ele chegou em uma troca de prazo com o Toronto Raptors há um ano e assinou uma extensão com Portland durante o verão. Para os Clippers, a aquisição do ala, entrega um armador de pontuação de alto nível para fazer parceria com o All-Stars Kawhi Leonard e Paul George pelos próximos anos.

Os Blazers limpam o contrato de cinco anos e US$ 90 milhões por Norman Powell enquanto se preparam para se comprometer com uma extensão de longo prazo neste verão com Anfernee Simons, de 21 anos, que tem sido uma revelação para a franquia este ano. Tanto Bledsoe quanto Winslow estão sob contrato até a próxima temporada e são jogadores para rotação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo