Basquete

NBA pune Anunoby, THT, VanVleet e Harrell devido a briga em jogo entre Toronto e Los Angeles

Treta
Twitter do Toronto Raptors

No confronto entre Toronto Raptors e Los Angeles Lakers, após uma falta em uma tentativa de enterrada, diversos jogadores começaram a brigar. Com isso, a NBA, que não quer mais ser palco de confusões como era nos anos 80 e 90, puniu Fred VanVleet, DeAndre ‘Bembry e Talen Horton-Tucker com uma multa de 30 mil dólares (R$ 167 mil na conversão atual) e os suspenderam por uma partida. Já Montrezl Harrell tomou multa de 20 mil dólares (R$ 111 mil na conversão).

Veja o momento que gerou a confusão:

O grande problema aconteceu ainda no primeiro quarto após uma tentativa de arremesso de Denis Schroder em cima de OG Anunoby. O principal problema aconteceu na queda em que ambos se enroscaram e o ala de Toronto acabou jogando o alemão ao chão. Em seguida, todos os jogadores – até alguns que estavam nos bancos de reservas – se juntaram para tentar tirar satisfação com cada atleta.

A saber, a partida ocorreu na terça-feira (6) e terminou Toronto Raptors 101 x 110 LA Lakers, mesmo sem a presença de Anthony Davis e LeBron James. Os Lakers, atuais campeões da NBA, estão em quinto lugar no lado oeste. Já o time canadense em décimo na Conferência Leste.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top