Mais Esportes

NBA: Rudy Gobert é eleito melhor jogador defensivo da temporada 2020-21

Gobert defensor
Foto: Divulgação Jazz

Na noite desta quarta-feira (09), Rudy Gobert foi eleito o melhor defensor da temporada 2020-21. O pivô do Utah Jazz teve uma temporada excepcional e agora se junta a Bem Wallace, Dwight Howard e Dikembe Mutombo, como os únicos jogadores a conquistar o prêmio pelo três vezes. Além do jogador, Ben Simmons, do Philadelphia 76ers, e Draymond Green, do Golden State Warriors, concorriam pelo troféu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Gobert, teve médias na temporada de 14.3 pontos, 13.5 rebotes e 2.7 blocks por jogo. O pivô francês foi essencial para incrível temporada regular na Conferência Oeste, com as 52 vitórias e 20 derrotas, campanha que fez a equipe do técnico Quin Snyder assegurar a liderança da tabela.

O Utah Jazz também teve mais um prêmio individual nesta temporada. O ala-armador Jordan Clarkson ganhou o prêmio de melhor sexto homem da temporada, ganhando a disputa de seu parceiro de time, Joe Ingles.

+Indiana Pacers demite técnico após um ano no comando da equipe

A franquia de Salt Lake City segue em busca do seu primeiro título da história e já venceu o jogo 1 da semifinal diante do Los Angeles Clippers. A dupla Donovan Mitchell e Rudy Gobert é a esperança de título para a torcida fanática de Salt Lake City.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo