Basquete

NBA: Livre no mercado, Kyle Lowry fecha com o Miami Heat

Lowry Heat

Na noite desta segunda-feira (02), o Miami Heat anunciou a contratação do armador Kyle Lowry, ídolo histórico do Toronto Raptors. A equipe da Flórida já sondava o jogador há algum tempo e chegou em um acordo com o atleta por três anos e um valor de $90 milhões de dólares (cerca de R$465 milhões).

Um dos nomes mais especulados, Kyle Lowry fecha com a equipe do técnico Eric Spoelstra e faz com que Miami suba de patamar para a próxima temporada. E em suas redes sociais, Lowry demonstrou empolgação para se juntar a Jimmy Butler e companhia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Kyle Lowry jogou nove anos pelo Toronto Raptors com 601 jogos na franquia canadense que rendeu um título da NBA, 6x All-star, 10.540 pontos e 4.277 assistências. Na última temporada, Lowry atuou em 46 partidas e obteve médias de 17.2 pontos, 7.3 assistências e 5.4 rebotes. Nos arremessos, o atleta converteu 39.6% em três pontos e 87.5% nos lances livres. O armador também fez parte do grupo campeão olímpico em 2016 no Rio de Janeiro.

Lowry foi draftado em 2006 pelo Memphis Grizzlies e atuou pela equipe por três anos. Em 2009 se juntou aos Rockets e atuou também por mais três temporadas. E em 2012 chegou ao Toronto Raptors, onde fez história e se tornou o maior jogador da franquia canadense da história.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top