Mais Esportes

NBA: Vucevic brilha, Raptors derrubam 76ers e Nets batem Clippers

NBA
(Photo by Mike Ehrmann/Getty Images)

A NBA celebrou mais uma rodada e oito jogos movimentaram o dia com várias atuações individuais sendo destaques. Entre as principais atrações, Nikola Vucevic voltou a chamar atenção com mais um duplo-duplo de respeito, os Nets embalaram mais um triunfo enquanto Pascal Siakam conduzia a vitória dos Raptors diante dos 76ers na Filadélfia.

Detroit Pistons 96 x 105 Orlando Magic

Apesar da curta vantagem no placar, o Magic comandou mais um triunfo na NBA durante quase todo o confronto. Durante um período, Detroit ficou na liderança, mas ainda no primeiro quarto a franquia de Orlando assumiu a ponta do marcador e não largou mais até o fim dos 48 minutos.

Entre os maiores pontuadores de Orlando, Nikola Vucevic e Evan Fournier comandaram o triunfo com 66 pontos combinados. O montenegrino ainda teve 12 rebotes enquanto o francês somou 7 assistências e 7 rebotes. Pelo lado de Detroit, Jerami Grant foi o único que ultrapassou a marca dos 20 pontos (24).

Philadelphia 76ers 103 x 110 Toronto Raptors

Raptors e 76ers travaram um confronto equilibrado e decidido apenas no último quarto. Os Raptors levaram o primeiro período, mas não conseguiram manter o ritmo e viram os 76ers dominar os 15 minutos pré e pós intervalo. No entanto, a franquia de Toronto voltou a crescer nos minutos finais com a bola de três sendo grande diferencial e determinando o triunfo no fim do confronto.

Joel Embiid teve boa atuação, mas não foi suficiente para bater os Raptors(Photo by Mike Ehrmann/Getty Images)

Ao final do jogo, o cestinha ficou com Ben Simmons com 28 pontos e 81.8% dos arremessos convertidos. Além dele, Joel Embiid contribuiu com 25 pontos e 17 rebotes. Os Raptors tiveram três jogadores passando os 15 pontos sendo Fred VanVleet e Pascal Siakam com 23 e Chris Boucher alcançando 17 sendo cinco de seis nos chutes do perímetro.

Denver Nuggets 115 x 123 Atlanta Hawks

Outro confronto equilibrado na noite de NBA aconteceu no Colorado e terminou com vitória dos visitantes. Com grande atuação de Trae Young, Atlanta conseguiu crescer no segundo quarto, mas teve trabalho para manter a vantagem devido a vários jogadores de Denver que pontuaram acima de 15 pontos.

Trae Young conseguiu levar a melhor contra um Nuggets inspirado e que deu trabalho para ser derrotado. (Photo by Kevin C. Cox/Getty Images)

Se Jamal Murray brilhou recentemente com 50 pontos, o armador canadense teve mais uma atuação que chamou atenção com 30 pontos. No time de Michael Malone, Jokic (15), Barton (15), Campazzo (16) e Morris (15) mantiveram os Nuggets próximos do placar durante o segundo tempo. Já para os Hawks, Trae Young conseguiu dividir suas ações entre pontos e passes para impulsionar o time em mais um triunfo na temporada com 35 pontos e 15 rebotes.

Brooklyn Nets 112 x 108 Los Angeles Clippers

Encerrando a noite, duas equipes que devem estar na pós-temporada da NBA fizeram um jogo para medir a temperatura de cada uma na metade da temporada regular. Mais uma vez sem Kevin Durant, quem teve que chamar a responsabilidade foi Kyrie Irving e James Harden que combinaram para 65 pontos. Sem a bola de três funcionando em um dia normal, a franquia de Nova York teve um dia de poucos erros em relação ao adversário (6 contra 16).

Já os Clippers contaram com Paul George e Kawhi Leonard inspirados, mas com forças solitárias. Além dos astros que combinaram para 63 pontos, apenas Zubac teve dois dígitos no quesito (13). A quantidade de turnovers mesmo com um aproveitamento superior nos chutes do perímetro fizeram diferença para um time pouco inspirado e que esperou que a dupla pudesse liderar a vitória sozinha.

CONFIRA OUTROS RESULTADOS DA RODADA

Boston Celtics 115 x 120 New Orleans Pelicans

Oklahoma City Thunder 117 x 101 Cleveland Cavaliers

Minnesota Timberwolves 99 x 103 New York Knicks

Sacramento Kings 115 x128 Milwaukee Bucks

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo