Basquete

NBA: Westbrook anota novo triplo duplo, Magic surpreende e Nuggets derrotam 76ers

Westbrook antes da partida contra o Charlotte Hornets
Foto: Divulgação NBA Twitter

Quatro jogos movimentaram a noite de ontem (30) na NBA. Em jogo surpreendente, a equipe do Orlando Magic venceu Kawhi Leonard e o Los Angeles Clippers. Com 30 pontos de Jamal Murray, o Denver Nuggets venceu o Philadelphia 76ers e, mesmo com outro triplo duplo de Russell Westbrook, o Washington Wizards foi derrotado pelo Charlotte Hornets.

                 

Orlando Magic 103 x 96 Los Angeles Clippers

Após negociarem Nikola Vucevic e Evan Fournier na trade deadline, o Orlando Magic surpreendeu e venceu o Los Angeles Clippers. No intervalo, a equipe angelina chegou a ter uma vantagem de 51 a 37, porém na segunda etapa, o Magic se recuperou e virou o placar. Wendell Carter Jr. e Otto Porter – que chegaram via troca por Vucevic – combinaram para 24 pontos saindo do banco, enquanto o novato Chuma Okeke foi o cestinha de Orlando, com 18 pontos e 63,6% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Mapa de arremessos de Chuma Okeke durante a partida de ontem

Pelo lado dos Clippers, Kawhi Leonard foi o maior pontuador, com 28 pontos anotados. Mesmo com Reggie Jackson, Ivica Zubac e Luke Kennard alcançando dígitos duplos de pontuação, o time de Los Angeles não foi páreo para o Magic e teve a sequência de seis vitórias seguidas encerrada.

+ Janela de transferências da NBA fecha com movimentações no Magic, Heat e Bulls

Philadelphia 76ers 95 x 104 Denver Nuggets

Ainda sem Joel Embiid, o Philadelphia 76ers visitou o Denver Nuggets e perdeu. Com bela atuação de Jamal Murray, Nikola Jokic e Michael Porter Jr., que combinaram para 78 dos 104 pontos, os Nuggets alcançaram a 29ª vitória na temporada.

O cestinha dos Nuggets foi o armador Jamal Murray, com 30 pontos. Jokic e Porter Jr. terminaram a partida com dígitos duplos em pontos e rebotes. Foram 27 pontos e 12 rebotes para Porter Jr. e 21 pontos e 10 rebotes para Nikola Jokic.

Pelo lado de Philadelphia, Tobias Harris foi quem mais pontuou, com 12 pontos na partida.

Charlotte Hornets 114 x 104 Washington Wizards

Em boa fase atualmente, Westbrook anotou novo triplo duplo no jogo de ontem, porém os Wizards perderam para o Charlotte Hornets. O armador de Washington anotou 22 pontos, 15 rebotes e 14 assistências e foi o destaque da equipe, que não contou com Bradley Beal na partida.

Pelo lado vencedor, Terry Rozier, Gordon Hayward e Devonte’ Graham combinaram para 70 pontos para Charlotte. Rozier foi o cestinha com 27 pontos, seguido de Gordon Hayward, com 26 pontos e 11 rebotes.

Com 24 vitórias e 22 derrotas, os Hornets ocupam a quarta posição no Leste, enquanto os Wizards ocupam a 12ª posição, com 17 vitórias e 29 derrotas.

OUTRO RESULTADO DA NOITE

Atlanta Hawks 110 x 117 Phoenix Suns

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo