Basquete

NBB: Armador do Flamengo, Yago garante final complicada contra o São Paulo: ‘Será um jogo decidido no detalhe’

Foto: Divulgação NBB

O Flamengo encerrou sua preparação para o primeiro jogo da decisão do NBB no próximo sábado (22), diante do São Paulo. As duas equipes que passaram sem grandes dificuldades nas semifinais, prometem uma série equilibradíssima no ginásio do Maracanãzinho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Flamengo, que eliminou o Paulistano no último sábado (15), teve bastante tempo para preparar o time para final e botar Chuzito Gonzalez – que está voltando de lesão – em quadra. O técnico Gustavinho frisou a boa semana de treinamento. “Foi a última semana de treino da temporada toda, a gente quer mesmo que vá até o jogo cinco. Não vai ter muito espaço para treinar entre os jogos, porque são partidas em sequência, que é o que a gente quer”, afirmou.

O São Paulo chega a sua primeira final da história do NBB, mas vive ótima fase nos últimos anos. O Tricolor foi vice-campeão na Liga Ouro 2019/20 e do Super 8 2020/21, e ficou em terceiro lugar na temporada regular com 23 vitórias e sete derrotas. Já o Flamengo vive uma fase espetacular e ainda não perdeu em 2021, sendo 31 vitórias seguidas. O armador Yago falou sobre este grande confronto.

— Expectativa de grandes jogos, o São Paulo é uma equipe com muita qualidade, a gente tem uma equipe com muita qualidade. Será um jogo decidido por detalhes – concluiu o armador.

Confira os horários e data das finais do NBB

  • Jogo 1: Dia 22/5, 16h
  • Jogo 2: Dia 24/5, 20h
  • Jogo 3: Dia 27/5, 18h30
  • Jogo 4*: Dia 29/5, a definir
  • Jogo 5*: Dia 31/5, a definir

* se necessário

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo