Basquete

NBB: Balbi celebra renovação, fala sobre recuperação e projeta nova temporada com Flamengo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O armador argentino Franco Balbi renovou com o Flamengo na última quarta-feira (16) por mais uma temporada. Ele, que é destaque nesse time e chamado de “mago”, irá para o seu quarto ano vestindo a camisa rubro-negra. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o jogador celebrou a renovação com o clube, falou do processo de recuperação após a lesão e até estipulou prazo para volta e projetou a próxima temporada, afirmando que o time terá muitos desafios, mas que unido estará preparado para enfrentá-los.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O armador Franco Balbi já conquistou muito desde que chegou na gávea. O argentino foi tricampeão carioca, bicampeão do Super 8, bicampeão do NBB e campeão da Champions League. Além disso, o hermano fez parte do elenco campeão de tudo na temporada passada, e o jogador celebrou a renovação com o Flamengo:

— Estou muito feliz de ter renovado com o Flamengo. Acho que é muito importante nessa etapa que eu estou agora ter essa confiança do clube, para me recuperar e voltar bem, eu tento sempre devolver tudo na quadra e agora não vai ser diferente — falou Balbi em agradecimento ao time.

No final dessa última temporada, o jogador que vinha se destacando sofreu uma grave lesão no joelho tendo que operar, mas ele já se encontra em fase de recuperação. Sobre esse processo, Balbi fala sobre evolução no processo e já projeta a volta as quadras:

— A recuperação tem sido muito boa, estamos evoluindo muito bem, trabalhando todos os dias e eu acredito que vou voltar muito bem. O prazo acredito que seja no final de Outubro começo de Novembro, vai depender muito de como eu tiver evoluindo a perna — declarou Balbi.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Mesmo após o Flamengo fazer uma temporada histórica e vencendo tudo o que disputou, Balbi falou sobre os desafios e que a chave para alcançar os objetivos será o apoio da torcida e união:

— Tem que validar tudo o que a gente fez na temporada passada, então vai ser muito importante o apoio da nossa torcida e eu espero que esteja todo mundo junto, independentemente do que aconteça durante a temporada, vai ser longa e difícil com muito desafios mas que a gente vai tá muito bem preparado para enfrentar — completou o armador do Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo