Basquete

NBB: Bauru acerta contratação do armador Alexei Patrício

Alexei Patrício Bauru
Divulgação/Bauru Basket

O Bauru confirmou nesta quarta-feira a chegada de Alexei Patrício para a equipe na temporada 2020/21. O armador atuou pelo Minas Tênis Clube na temporada e reencontrará alguns ex-companheiros do time mineiro como Alex García, Gui Deodato e Tyrone.

                 

— Me sinto muito feliz em fazer parte de um projeto tão vencedor como o de Bauru, e também sei da responsabilidade que é vestir essa camisa. Dividir a quadra novamente com eles me faz sentir mais confiante para esse novo desafio, são grandes jogadores e com muita experiência — disse Patrício.

A chegada de Alexei Patrício serve para para aumentar o nível do elenco do Bauru. Na última temporada, o armador de 23 anos teve média de 10,1 minutos em quadra com 2,3 pontos e 1,3 rebotes. De acordo com o técnico Léo Figueiró, a contratação do jovem irá ser fundamental no jogo da equipe e principalmente na parte defensiva.

— É um jogador de personalidade e muito inteligente, Além de ser ótimo defensivamente, consegue atuar em mais de uma função e vai facilitar o nosso estilo de jogar. Tudo isso mostra sua qualidade e potencial para ajudar nossa equipe a se manter em alto nível —

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo