Mais Esportes

NBB divulga uniforme do Jogo das Estrelas; regatas estarão disponíveis para venda

Foto: Divulgação/NBB

No último sábado (6), o perfil oficial do NBB no Twitter, divulgou dois dos uniformes que serão usados no próximo Jogo das Estrelas. O evento que reúne os destaques da temporada acontecerá nos próximos dias 19 e 20, no ginásio do Pinheiros, em São Paulo. Os capitães das equipes são Alex Garcia (Bauru), Marquinhos (Flamengo), Shamell e Georginho (ambos do São Paulo).

                 

O perfil da NBB também confirmou que as regatas estarão à venda, a partir da próxima semana, do próximo dia 11. Na última sexta-feira (5), os quatro capitães divulgaram suas sete escolhas que se juntam a eles para disputa do torneio.

Vale lembrar que este ano, o NBB estreia um novo formato, com quatro times, cada quarto do Jogo das Estrelas, será um confronto a parte entre as equipes. No modelo Final 4, os times vencedores se encontrarão no período final do duelo. No primeiro quarto, as equipes de Marquinhos e Alex se enfrentarão, seguindo de Shamell x Georginho no segundo quarto. Após o intervalo, os elencos perdedores disputarão o terceiro lugar, enquanto os últimos 10 minutos terão o duelo dos vencedores para definir o campeão. Além do All-Star Game, o tradicional torneio de habilidades também estará presente na programação do evento.

Para saber tudo sobre o NBB, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo