Basquete

NBB: Flamengo fecha a contratação do norte-americano Dar Tucker

Dar Tucker chega ao Flamengo
Foto: Divulgação Time Flamengo

Na manhã desta sexta-feira (18), o Flamengo fechou a contratação de Dar Tucker e o jogador é mais um grande nome para a próxima temporada. Tucker é o quarto reforço para o próximo ano e o time do técnico Gustavinho começa a ganhar forma.

Dar Tucker é o primeiro ala-armador contratado pelo Rubro-Negro para a próxima temporada. Tucker tem dupla cidadania e defendeu a Jordânia na última edição da Copa do Mundo de Basquete também com bons números pelo país, sendo o maior destaque da equipe.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Estou feliz com todos os campeonatos que vamos disputar. Vou fazer meu melhor para ajudar o Flamengo a conquistar o Intercontinental, a Champions League e todas as taças possíveis. Não vejo a hora de defender o clube em quadra — disse o atleta, que já está falando com seu conterrâneo e amigo Brandon Robinson. “Venho falando com ele todos os dias sobre o quanto estamos animados para entrar para a família rubro-negra”, disse, Tucker.

+NBB: Flamengo oficializa retorno de JP Batista para a temporada 2021/22

O ala-armador norte-americano passou os últimos anos de sua carreira na América Latina, com passagens por Argentina, República Dominicana e Venezuela. Antes de vir para o Flamengo, Tucker estava defendendo o San Lorenzo-ARG. O jogador acumulou prêmios individuais de MVP na Liga Argentina, Copa Super 20 e foi um dos nomes estrangeiros principais na mudança de patamar do San Lorenzo nos últimos anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo