Mais Esportes

NBB: Mogi vence Unifacisa e fica a uma vitória das quartas de final

NBB Mogi
Foto: Mariana Sá/LNB

Na primeira partida dos playoffs da série de três jogos, o Mogi das Cruzes venceu a Unifacisa por 77 a 70 ficando a uma vitória das quartas de final. O confronto, que aconteceu no Maracanãzinho, teve a equipe paulista jogando melhor e conseguindo o triunfo.

Primeiro tempo estudado e equilibrado

O duelo entre Mogi e Unifacisa começou com as duas equipes se estudando muito e tentando bolas do perímetro. O aproveitamento foi baixo e as jogadas no garrafão foram poucas, terminando o primeiro quarto com placar baixo: 15 a 12 para Mogi. Já no segundo período, as duas equipes continuaram com aproveitamento de quadra ruim, em torno de 30%. Com a liderança se alternando bastante e a marcação bem forte de ambos os lados, o time paulista se destacava no garrafão e dava problemas para a defesa paraibana. Fechando o primeiro tempo com um placar baixo, os comandados de Guerrinha levaram a vantagem de sete pontos para o intervalo.

Segundo tempo forte de Mogi

Começando muito bem o terceiro quarto, Mogi abriu a maior vantagem do jogo. Com Douglas Santos se destacando e a Unifacisa tendo muitos erros, o time paulista começou a ter bons ataques e administrar a distância no placar. No final do terceiro quarto, os paraibanos esboçaram uma reação e diminuíram a distância, porém a equipe de Guerrinha levou a melhor. No último período, a Unifacisa começou com tudo, anotando quatro pontos logo nos primeiros segundos. No entanto, Mogi reagiu rapidamente para acalmar os torcedores e garantir o triunfo.

Destaques da partida pelo Mogi foram Douglas Santos com 17 pontos e 8 rebotes, Fúlvio com 17 pontos e 8 assistências e Wesley anotando 14 pontos e 5 rebotes. Já no lado da Unifacisa, Vinicius Pastor anotou 18 pontos e 6 rebotes, Felipe Vezaro marcou 14 pontos e Betinho fez 12 pontos.

As equipes voltam a se enfrentar para o segundo jogo das oitavas de final, nessa sexta-feira (23), às 20h no Maracanãzinho.

+NBB: Na abertura dos Playoffs, Bauru vence Caxias do Sul com autoridade

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo