Mais Esportes

NBB: São Paulo domina do início ao fim e vence Fortaleza

São Paulo Fortaleza NBB
Foto: Divulgação/NBB

O sábado (13) do NBB teve apenas um único jogo e deu Tricolor. Com larga vantagem, o São Paulo venceu o Fortaleza Basquete Cearense por 98 a 76. O triunfo permitiu que os comandados de Claudio Mortari mantenham o terceiro lugar em busca de garantir a classificação direta para os playoffs.

Desde o início do jogo, o São Paulo conseguiu ser melhor do que o Fortaleza. Com aproveitamento melhor e conquistando rebotes, o time paulista teve viu o jogo coletivo ser fundamental no primeiro quarto. Logo em seguida, Renan foi o grande nome e só ‘não fez chover’. Mesmo com o time cearense entrando um pouco mais no jogo, o índice de acerto continuou baixo e proporcionou que o Tricolor crescesse ainda mais e fosse para o intervalo com 19 pontos de vantagem.

No segundo tempo, o Tricolor manteve o domínio com Georginho e Lucas Mariano embalando e conduzindo mais uma vitória. Além disto, a defesa continuou funcionando muito bem enquanto o ritmo do Fortaleza até melhorou, mas tudo foi bem controlado pelos paulistas. No último quarto, a vitória já estava garantida e era apenas questão tempo para que o triunfo fosse concretizado.

Com o triunfo, o São Paulo se manteve no terceiro lugar com 18 vitórias em 25 jogos. O Fortaleza, apesar do revés continua na sexta posição com 13 triunfos e 11 derrotas, com um jogo a menos.

DESTAQUES DO JOGO

São Paulo: Lucas Mariano (20 pontos e 7 rebotes) e Georginho (15 pontos e 10 rebotes)

Fortaleza Basquete Cearense: Brite(18 pontos) e Mathias (16 pontos e 8 rebotes)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo