Basquete

NBB: Sesi Franca anuncia renovação de contrato com Lucas Dias

Foto: Divulgação NBB

Na tarde desta quarta-feira (19), o Sesi Franca anunciou a renovação com Lucas Dias e é o primeiro grande nome do novo elenco que a equipe está formando para a próxima temporada. O ala/pivô foi cestinha da edição 2020/21 do NBB com média de 23.3 pontos por partida.

No dia em que o jogador do Franca foi convocado por Alexsandar Petrovic para o Pré-Olímpico, que acontecerá na Croácia em junho, Lucas Dias também teve seu contrato renovado pela equipe paulista. Duração e valores a renovação não foram divulgados.

O Sesi Franca não teve uma campanha positiva nesta temporada. Em 30 jogos, a equipe do técnico Helinho somou 15 vitórias e 15 derrotas. Mas o destaque ficou para Lucas Dias, que teve médias de 23.3 pontos, 4.8 rebotes, 2.5 assistências e 20.5 de eficiência durante a fase regular.

Nas oitavas de final, o Franca enfrentou o Fortaleza Basquete Cearense, quando venceu na série melhor de três por 2×0. Já nas quartas de finais, a equipe paulista enfrentou o Minas, e num confronto bem equilibrado, a equipe mineira conseguiu a classificação, vencendo por 2×1 na série.

+Com astros da NBA, Brasil divulga pré-lista com 25 jogadores para o Pré-Olímpico de basquete

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo