Basquete

NBB: SESI Franca vence Minas, empata série e força o terceiro jogo

Sesi Franca
Orlando Bento/LNB

O segundo jogo das quartas de final entre Minas e SESI Franca ocorreu na noite de sábado (1), em Belo Horizonte. A partida poderia decretar o avanço de fase do Minas Tênis Clube, uma vez que a equipe já havia vencido o primeiro duelo. Com isso, a equipe paulista entrou com a corda no pescoço e conseguiu afrouxar, vencendo por 82 x 72 e forçando o terceiro e último confronto.

TIRANDO A CORDA DO PESCOÇO

A equipe do interior de São Paulo começou o primeiro quarto de forma fulminante, vencendo os mineiros por 28 x 11, dando a entender que o terceiro jogo ocorreria. O Minas acordou no segundo quarto da partida e conseguiu diminuir um pouco a vantagem ao vencer por 23 x 20. Com isso, o SESI Franca foi para o intervalo com uma vantagem de 14 pontos.

Ao voltar para o segundo tempo da partida, o Minas continuou reagindo e tentando reverter o placar amplamente favorável que o Franca construiu no primeiro quarto. Os mineiros venceram por 23 x 17 e com isso o último peíodo da partida começou 65 x 57 favoráveis ao time paulista. A saber, seria uma missão muito complicada para o s comandados de Léo Costa (favoritos do confronto) reverterem. O MTC não só não consegui reverter o placar como perdeu a parcial final por 17 x 15.

DESTAQUES DA PARTIDA

Ocorreu um duelo a parte na partida, o qual foi Lucas Dias (22 pontos, 4 rebotes e 6 assistências), do Franca, contra Shaq Johnson (21 pontos, 4 rebotes e 3 assistências), do Minas. Complementando os jogadores em destaque do Minas: Elinho (15 pontos, 6 rebotes, 10 assistências) e Fuzaro (19 pontos, 2 rebotes, 3 assistências). Pelo lado do Franca, David Jackson (18 pontos, 8 rebotes, 4 assistências) foi quem brilhou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top