Basquete

NBB: Unifacisa acerta contratação do ala Jimmy e reforça ainda mais o elenco para a próxima temporada

Jimmy
Foto: Divulgação/Paulistano

A Unifacisa segue se reforçando para a próxima temporada. Após acertar a contratação de André Góes, Antônio e Kevin Crescenzi no início da semana, o time paraibano fechou com o ala Jimmy, que atuou o último NBB pela equipe do Paulistano e é considerado um dos melhores defensores do Brasil.

Na última temporada, Jimmy teve médias de 8.5 pontos, 2.9 rebotes e 1.5 assistências. Anteriormente, o ala teve passagem pelo Mogi, e conquistou diversos títulos, sendo campeão paulista, sul-americano, vice-campeão do NBB e campeão da Liga das Américas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Estou muito feliz pela oportunidade de ir para Campina Grande defender as cores do basquete Unifacisa. O elenco que está se formando para essa temporada do NBB é um grupo que vai trazer muita garra e determinação para dentro de quadra, brigando pelas melhores posições no campeonato — comentou o agora jogador do time paraibano.

Para comandar o bom time que está sendo montado pelo Basquete Unifacisa, o time será comandado pelo César Guidetti, que também renovou contrato com a equipe para a próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo