Z - Futebol Agência ENM

Negociação avança e renovação com Nestor fica perto de acontecer

Divulgação/ SAO PAULO FC

O São Paulo aguarda uma resposta do volante Rodrigo Nestor, de 20 anos, sobre uma proposta de renovação contratual enviada na última semana. De acordo com o portal esportivo ‘UOL’, as duas partes avançaram na negociação e a informação oficial sobre o novo contrato deve sair nos próximos dias.

                 

Isso acontece porque o atual departamento de futebol vê avanços nas tratativas pela primeira vez desde que o jovem mudou de agente no mercado do futebol. A nova oferta foi enviada pelo clube no último dia 31 de março ao estafe do jovem atleta.

Rodrigo Nestor tem contrato atual firmado até o dia 19 de novembro de 2021 e pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de maio.

Vale pontuar que ontem, em entrevista ao jornalista Eduardo Tirone, o presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou que o clube se vê otimista na renovação contratual. O valor proposto ao jogador não foi informado pelo clube e nem pelo mandatário.

Nestor teve poucas chances na equipe profissional durante a sua trajetória no São Paulo. O atleta é conhecido pelo desempenho positivo durante sua passagem pelas categorias de base. Caso continue no São Paulo, a tendência é que o atleta seja mais uma opção no banco de reservas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo