Internacional

Negociação com Autuori segue, mas Inter vê dificuldade em acertar com coordenador

NATACHA PISARENKO/AFP via Getty Images

Eliminado do Campeonato Gaúcho pelo Grêmio, o Internacional está na busca por um coordenador técnico, promessa de campanha do presidente Alessandro Barcellos. Na época que foi eleito, Barcellos ficou perto de fechar com Pedrinho, mas, viu o ex-jogador negar o convite para permanecer na Rede Globo. A bola da vez é Paulo Autuori.

O ex-treinador exercia a função de coordenador até semana passada no Goiás. Mas, por conta dos maus resultados da equipe, Autuori e o treinador Bruno Pivetti foram desligados do clube esmeraldino. Vale ressaltar que Autuori e Inter já tinham tratativas avançadas antes mesmo do desligamento do ex-treinador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Porém, no final de semana, as partes não conseguiram chegar num acerto financeiro, ocasionando um recuo por parte da direção colorada. Ainda há esperanças de um desfecho positivo entre Autuori e Inter, porém a negociação deve se arrastar até o final dessa semana.

Além do coordenador técnico, o colorado busca acertar com um novo executivo de futebol. No início deste mês, Paulo Bracks acabou sendo demitido após a eliminação do colorado para o Globo-RN, na Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo