Red Bull Bragantino

Negociação com RB Bragantino de Perotti e Busanello é desconhecida por dirigentes da Chape, afirma integrante da rádio Chapecó

RB Bragantino
Foto: Marcio Cunha/ ACF

A noite desta quinta-feira (10), foi agitada para os torcedores do RB Bragantino. Tratando-se de um provável acerto entre a Chapecoense e o Massa Bruta, na contratação do atacante Perotti e o lateral Busanello, especulação que ganhou muita força depois de um post no aplicativo de informações em tempo real, Twitter. A pagina de noticias da equipe paulista, “Central do RB Bragantino”, fez uma publicação, lecionando o acerto encaminhado dos dois jogadores para o clube. 

O Tweet notificando a chegada encaminhada do atacante e lateral esquerdo para a equipe de Bragança, ganhou força por volta das 22 horas. Após informação da Equipe Nota 10 -Rádio Conda, a página de esportes do Braga escreveu da seguinte forma: “ATENÇÃO! O Red Bull Bragantino está fechando a contratação do atacante Perotti e o lateral Busanello, ambos da Chapecoense”.

Muitos torcedores demonstraram animação com a notícia, que duas horas depois desta publicação, veio a decepção para os amantes do Leão. Rodrigo Goulart, integrante da rádio Chapecó, publicou em seu perfil pessoal: “Todas as fontes oficiais (dirigentes da Chapecoense e empresários dos atletas) afirmam desconhecer esta informação. Mensagem reforçada pela “Central do RB Bragantino”.

Números de Perotti e Busanello em 2021

O artilheiro do Verdão do oeste em 2021, faz uma grande temporada. Perotti mostra-se um atleta regular, em 20 jogos disputados, marcou 15 gols, (média de um gol a cada 120 minutos), duas assistências e iniciou a partida 18 vezes neste ano. 

Busanello, atleta de 22 anos, está em ascensão. Fazendo parte do setor defensivo, o jogador foi titular nos dois jogos do Brasileirão. Na última partida, diante do Palmeiras, balançou as redes, mas não foi suficiente para evitar a derrota. O lateral esquerdo atuou desde o início em 12 ocasiões nesta temporada, com um gol marcado e cinco cartões amarelos. 

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por mais da negociação esfriada entre Red Bull Bragantino e Chapecoense, o mercado da bola para a equipe de Maurício Barbieri está a todo vapor. Nesta semana, a novela sobre o retorno do volante Paulinho para o clube, chamou atenção. Outra negociação é a provável compra de Praxedes, do Internacional, que deve se tornar a contratação mais cara da história do RB Bragantino. O meia pode ser anunciado como reforço do Massa Bruta nos próximos dias. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo