Negociação com Yuri Alberto pode contar com a troca de dois jogadores do Corinthians

Foto: Divulgação/Zenit

O Corinthians iniciou as conversas para fechar Yuri Alberto por empréstimo, mas, nas últimas horas, a discussão passou para uma contratação em definitivo. A negociação está num processo avançado.

Internamente, o Corinthians está bastante confiante no acerto, especialmente porque caminha para incluir dois jogadores no negócio. Um deles, segundo o jornalista brasileiro Fábio Aleixo, especialista em futebol russo, é o goleiro Ivan. O outro atleta em questão é o atacante Mantuan. A ideia é anunciar a “troca” já neste sábado (25).

De férias no Brasil, Yuri Alberto deixou claro diversas vezes nos bastidores que está decidido a deixar a Rússia, onde chegou no começo de 2022. Também foi procurado pelo Internacional, mas, por questões financeiras, a negociação não avançou.

Há pressa por parte do Corinthians para sacramentar a contratação do goleador de 21 anos. O clube alvinegro não quer o risco de perdê-lo para o West Ham, que entrou forte na disputa na última sexta-feira, e especialmente porque alimenta a esperança de inscrevê-lo nas oitavas de final da Copa da Libertadores (contra o Boca Juniors).

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo