Internacional

Negociação entre Internacional e Flávio não avança após desacordo financeiro

Divulgação/Giresunspor

Uma das tentativas de negociação do Internacional não avançou. A busca colorada pelo volante Flávio, que atua no Giresunspor, da Turquia, não teve final feliz. Desacordos financeiros, principalmente envolvendo a questão salarial, fizeram o clube gaúcho recuar na tentativa de contratação do volante.

                 

Volante de 25 anos, Flávio pertence ao Trabzonspor, mas está emprestado ao Giresunspor, ambos da Turquia. Uma proposta de empréstimo chegou a ser feita pelo Internacional, conforme apurado pelo Esporte News Mundo na última terça-feira (04). No entanto, questões contratuais, do âmbito financeiro, impediram que o negócio seguisse em frente. A informação, do desencontro salarial, foi revelada pelo portal “UOL” e confirmada pelo ENM. O negócio, todavia, já havia sido avaliado como “muito difícil” internamente.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Agora, com esse recuo na negociação com Flávio, o Internacional volta a procurar outros volantes no mercado. Liziero, do São Paulo, está muito próximo de ser anunciado, também por empréstimo. No entanto, com uma possível saída de Rodrigo Dourado, o clube gaúcho entende ser necessário reforçar o setor.

Outro fator que influenciará diretamente na busca por mais um volante é a necessidade de características específicas. Flávio havia sido escolhido por causa da boa saída de bola e passe preciso, o que também se aplica a Liziero. Portanto, é provável que o Internacional vá atrás de atletas parecidos nesse quesito, já que é desejo do novo técnico Alexander Medina utilizar atletas de maior mobilidade e qualidade na função.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo