São Paulo

Negociação entre São Paulo e Toronto por Soteldo trava; entenda

(Photo by Mauro Pimentel – Pool/Getty Images)

A negociação do São Paulo e Toronto pelo venezuelano Soteldo estagnou. Isso porque, o Clube Canadense, possui uma alta dívida de 3 milhões com o jogador; cerca de 16 milhões na cotação atual, fruto de um bônus contido na assinatura do contrato. Dessa forma, O atleta não irá abrir mão do montante e Tricolor não quer implementar o valor na proposta, segundo o ge.

O São Paulo possui uma sinalização positiva do atleta em relação ao salário, mesmo com a situação financeira complicada do clube do Morumbi e de entender que Soteldo não irá retornar ao Brasil tão facilmente.

Com isso, o valor alto do vencimento mensal gerou um impasse para continuar a negociação que parou nos últimos dias desde a movimentação anterior do clube.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Porém, se tratando do Toronto, o São Paulo espera a resposta da proposta feita por 50% dos direitos econômicos do atleta. A compra se encontra no valor de 2,5 milhões de dólares – 14 milhões de acordo com o câmbio do último sábado.

O jogador chegaria ao Tricolor para preencher espaço no elenco e satisfazer a vontade do técnico Rogério Ceni, que quer ter um atacante driblador, de velocidade e habilidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo