São Paulo

Negociação esfria e Éverton é relacionado para o jogo contra o Fortaleza

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A negociação envolvendo a ida de Éverton ao Grêmio esfriou durante o último dia. Com isso, o polivalente jogador são-paulino treinou com o grupo e será relacionado para a partida com o Fortaleza, nesta quinta (13).

                 

Durante o último dia, a reportagem do Esporte News Mundo confirmou as negociações entre São Paulo e Grêmio, envolvendo uma troca entre Éverton e Luciano. Porém, as tratativas entre o clube paulista e o gaúcho parecem ter esfriado.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, comentou que a negociação entre Luciano e Éverton está “longe de se concretizar”, mas que as situações “se conversam”. O cartola deu esse depoimento na noite da última terça-feira (11), em entrevista á Rádio Gaúcha.

Com a negociação aparentemente esfriada, Éverton treinou normalmente com o elenco do São Paulo nesta quarta (12). Até o momento, o jogador está relacionado para a partida de quinta-feira, às 19h15, contra o Fortaleza, no Morumbi.

Éverton chegou ao São Paulo em 2018, por R$ 15 milhões, vindo do Flamengo. Desde que chegou ao Morumbi, o jogador atuou 70 vezes, marcando 8 gols nesses 2 anos com a camisa tricolor. Na atual temporada, o meia-atacante tem 8 jogos e 1 gol marcado.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Reviravolta: São Paulo e Grêmio voltam a conversar sobre troca de Everton por Luciano - Esporte News Mundo

  2. Pingback: São Paulo e Grêmio anunciam troca de Everton por Luciano - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo