Corinthians

Negociado com o Inter, Gabriel agradece passagem pelo Corinthians: ‘Deixei tudo em campo’

Gabriel publicou vídeo de despedida do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Anunciado como novo jogador do Internacional na última quinta-feira (10), o volante Gabriel utilizou suas redes sociais para publicar um vídeo de despedida do Corinthians, clube em que passou os últimos cinco anos.

— O sentimento que resume essa minha caminhada é gratidão. […] Cinco anos completos realizando um sonho, pisando na grama da Arena e sentindo a energia da torcida, que sempre motivava a correr mais e mais. […] Só tenho a agradecer ao Corinthians por me permitir mostrar meu trabalho e ganhar títulos defendendo essa camisa. Obrigado aos companheiros, também, por deixarem as lutas bem mais leves. Agora, mano, eu sigo meu caminho. Mas o que eu desejo para o clube é que ele siga trilhando o caminho dele — disse o jogador em vídeo publicado em seu Instagram.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Gabriel não treinava no CT Joaquim Grava desde a semana passada, quando foi a Porto Alegre, onde passou por exames médicos. O volante foi um pedido do técnico Alexander “Cacique” Medina, que aprecia seu futebol.

Contratado em 2017 após passagem pelo rival Palmeiras, Gabriel já fez 238 partidas pelo Corinthians e marcou oito gols. Além disso, já conquistou o Brasileirão, em 2017, e três títulos do Campeonato Paulista, em 2017, 2018 e 2019.

+ Gabriel fala pela primeira vez como jogador do Internacional: ‘Objetivos são os maiores possíveis’

+ Corinthians é multado pela Fifa por dívida de parcela da contratação de Danilo Avelar junto ao Torino

O volante tinha vínculo com o Corinthians até o final do ano e poderia assinar um pré-contrato em junho, mas preferiu deixar o clube antes. O Timão ainda manteve 20% dos direitos econômicos de uma possível venda no futuro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo