Futebol Internacional

Negociando com a Juventus, Kostic desfalca Eintracht na decisão da Supercopa

Foto: Divulgação / Eintracht Frankfurt

Atual campeão da Liga Europa, o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, terá um importante desfalque na próxima quarta-feira (10), quando encara o Real Madrid na decisão da Supercopa Europeia. O atacante Filip Kostic, que está negociando uma transferência para a Juventus, não viajou com a delegação para a cidade de Helsinque, na Finlândia, aonde o jogo será disputado. Desta maneira, um dos principais jogadores do Eintracht Frankfurt na temporada passada está fora do jogo decisivo.

As conversas entre os representantes de Kostic e a Juventus já estão se arrastando nas últimas semanas, mas somente agora estão chegando a uma definição. Diante da negociação avançada, Filip Kostic acabou afastado da delegação que viajou até a Finlândia. Assim que concluir a venda de um de seus principais atacantes, o Eintracht poderá buscar uma alternativa no mercado de transferências.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na temporada passada, quando o clube alemão foi o grande campeão da Liga Europa, Kostic teve atuações de muito destaque, principalmente na competição continental. Ao todo, o jogador de 29 anos fez 43 jogos, tendo marcado sete gols e contribuído com 13 assistências. O bom desempenho chamou a atenção da Juventus, que agora vem negociando com o jogador.

O Eintracht Frankfurt teve uma estreia para esquecer no Campeonato Alemão e, na última sexta-feira (05), a equipe acabou derrotada por 6 a 1 pelo Bayern de Munique, mesmo atuando em casa. Por esse motivo, o clube alemão vem esperando uma reação dentro da temporada e uma vitória sobre o Real Madrid poderia contribuir positivamente neste sentido.

A decisão da Supercopa Europeia marca o encontro do atual campeão da Liga dos Campeões (Real Madrid) diante do vencedor da Liga Europa (Eintracht Frankfurt). A bola vai rolar nesta quarta-feira (10), às 16hs (de Brasília), no Estádio Olímpico de Helsinque, na Finlândia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo