Vasco

Negociando rescisão de contrato, Castan afirma que não joga mais pelo Vasco: ‘Não vou me apresentar’

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Nesta segunda-feira, o Vasco dará o pontapé inicial para a temporada de 2022. E elenco vascaíno terá uma ausência importante. Neste domingo, o zagueiro e capitão Leandro Castan confirmou que não irá se reapresentar junto com o grupo de jogadores. Em mensagem ao perfil “Vasco para todos” em uma rede social, o zagueiro falou sobre a rescisão com o clube:

– Não vou me apresentar com o grupo. Meu empresário está negociando com a rescisão. Não chegamos a um acordo ainda, mas não irei mais jogar no Vasco – afirmou Castan na sua mensagem. –

afirmou Castan na sua mensagem.
Reprodução/Internet

Na coletiva de apresentação há pouco mais de uma semana, o gerente executivo Carlos Brazil já havia revelado que o Vasco e o zagueiro tinham um entendimento de que a saída seria melhor para as duas partes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

+ Salgado promete novidades no Vasco e fala em foco no acesso; veja programação da pré-temporada

– Castan sempre foi peça muito importante no futebol do clube. Agradecemos muito, foi capitão de verdade. Profissional comprometido, entregou muito. Houve desgaste natural, normal a todos os atletas. Ele entende como positivo uma saída, a gente também. Tem conversa, temos débito com ele. Contrato em vigor que só vence fim do ano, tudo discutido para não ter prejuízo para as partes. Ele quer jogar alguns anos, importante se recolocar no mercado. Em breve devemos ter resultado em relação a isso – afirmou Carlos Brazil na sua apresentação ao Vasco. –

afirmou Carlos Brazil na sua apresentação ao Vasco.

Sem clima e desgastado com a torcida, Castan ficou marcado pelo rebaixamento de 2020 e pela permanência do Vasco na Série B em 2021. Desde o fim da Série B, o clube e o jogador estao tentando chegar a um acordo pela rescisão do contrato, que vai até no fim de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo