Grêmio

Negócio entre Grêmio e Cruzeiro por Orejuela segue travado

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Anteriormente, existia um acerto bem encaminhado entre Grêmio e Cruzeiro para a compra definitiva do lateral-direito Orejuela. Porém, logo ao final de 2020, o Cruzeiro resolveu voltar atrás e cobrar o valor inteiro para o clube gaúcho ter o atleta em definitivo.

Este valor para a compra definitiva do atleta é de 3,3 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$22 milhões. O jogador estava emprestado ao tricolor até o fim de 2020 e, como não houve acerto ainda para a compra, seu registro no BID (Boletim Informativo Diário) volta a constar como jogador do Cruzeiro.

O Grêmio havia acenado com uma redução do valor para cerca de R$16 milhões, o que estava se encaminhando bem. Além deste valor, o clube gaúcho encurtaria o prazo para a quitação deste valor, já que seria em parcelas. Porém, ao menos por enquanto, há um desacordo entre as partes.

O tricolor trata oficialmente este negócio como encerrado atualmente. O atleta não se apresenta no CT Luiz Carvalho, e seguirá tratando sua lesão no clube mineiro.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo