Cruzeiro

Negócio fechado! Daniel Guedes acerta com Goiás por empréstimo

Negócio fechado! Daniel Guedes acerta com Goiás por empréstimo
Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

O lateral-direito Daniel Guedes acertou com o Goiás por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro Série A. O jogador foi um pedido de Enderson Moreira que comandou o atleta no Cruzeiro e hoje comanda o time goiano, que também levou Ariel Cabral recentemente.

                 

A informação da negociação foi antecipada pelo Deus Me Dibre e confirmada pela redação do Esporte News Mundo. O negócio já está fechado e Daniel Guedes viaja já nesta terça-feira (4) a noite para assinar com o Goiás.

O jogador atuou apenas sete jogos com a camisa azul celeste, obtendo quatro derrotas, dois empates e uma vitória. O lateral ainda recebeu três cartões amarelos e não marcou nenhum gol.

Vindo do Santos para o Cruzeiro por empréstimo até dezembro de 2021, Daniel Guedes foi anunciado como jogador do Cruzeiro em 19 de agosto. O lateral-direito estrou no dia 19 de setembro, na derrota contra o CSA por 3 a 1, substituindo Raúl Cáceres que estava lesionado.

Daniel Guedes teve uma história curiosa ainda no Goiás quando foi pego no exame de doping. Em setembro de 2019, um exame apontou o uso da substância higenamina, o que afastou o jogador dos gramados. Mas o lateral não desistiu de provar sua inocência e, em audiência no Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD), realizada em julho deste ano, o atleta apresentou provas de que adquiriu a substância irregular através de suco de graviola. Na ocasião, Guedes precisou desembolsar R$ 300 mil para contratar um bioquímico.

Agora, Daniel Guedes retorna ao Goiás, clube que defendeu em 2019. Os direitos econômicos do jogador ainda pertencem ao Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo