Coritiba

Neilton está de volta ao Coritiba mas seu futuro ainda é incerto

Divulgação/Coritiba

Após uma passagem conturbada pelo Sport em 2021, o atacante Neilton, de 27 anos, está de volta ao Coritiba. O jogador pertence ao Verdão, onde tem contrato até o final deste ano e foi por meio de empréstimo para o time pernambucano.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

No último ano Neilton sofreu uma grave lesão no tornozelo direito enquanto ainda atuava pelo Sport e através de suas redes sociais contou o drama que passou. Sem jogar desde julho devido a lesão e a cirurgia que teve que fazer, o atacante segue se recuperando no CT da Graciosa.

+ Igor Paixão fala sobre a estreia do Coritiba no Campeonato Paranaense: ‘As expectativas para a competição são ótimas’

Neilton chegou no Coritiba em 2020 e disputou a Série daquele ano com a camisa Alviverde, foi a campo 24 vezes e balançou as redes apenas uma vez e acabou decepcionando alguns torcedores Coxas-Brancas que criaram expectativas com a vinda do jogador após boas passagens pelo Vitória, Hatta Club (Dubai), Internacional, Santos e outros.

Apesar de estar se recuperando e fazendo a pré-temporada junto ao Verdão, ainda não se sabe se ele ficará no time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo e há grandes possibilidades do jogador ser novamente emprestado.

+ Andrey é a nova contratação do Coritiba para disputa da Série A

Em 2021 o atacante foi a campo pelo Sport 19 vezes, entre o Brasileirão Série A, Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, marcou dois gols e deu uma assistência.

A diretoria Alviverde segue atenta no mercado e até a estreia oficial da temporada 2022, o Verdão deve passar por algumas mudanças, com chegada e saída de jogadores. O Coritiba estreia no Campeonato Paranaense no próximo sábado (26), fazendo a abertura da competição. A partida será contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo