Geral

Neilton volta ao Coritiba após empréstimo ao Sport e revela drama que passou

Neilton Coritiba
Divulgação/Coritiba

O atacante Neilton, de 27 anos, está de volta ao Coritiba. Em Março, o jogador assinou com o Sport um empréstimo até o final de 2021 e após a confirmação do rebaixamento do Sport, ele voltou já voltou ao Coxa.

                 

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No Sport, Neilton não conseguiu se firmar muito no elenco, ele conviveu com lesões e em Julho passou por uma cirurgia no tornozelo, estando sem jogar desde então. Nas redes sociais ele revelou que jogava com muitas dores e fez um desabafo.

+Ele fica! Gustavo Morínigo acerta renovação com o Coritiba

– Quero agradecer aos médicos que assumiram o clube há três dias, vendo meus exames, perceberam o problema e fizeram de tudo para que eu passasse pelo procedimento que eu deveria ter feito há dois meses, assim que me lesionei. Essa cirurgia me deu esperanças. Posso focar na recuperação para voltar 100%, sem precisar tomar 16 agulhadas no tornozelo, para tentar jogar seis partidas sem ter condições reais de jogo, não conseguindo render nem 40%.

-Eu sabia da situação do clube e queria estar em campo de qualquer jeito, ajudando meus companheiros de equipe, então resolvi ir até o meu limite, até aonde não aguentei mais.

Ele será reavaliado pelo Departamento Médico do Coritiba. Caso não esteja 100% recuperado, o Coxa buscará o clube pernambucano para que termine o tratamento lá.

Em sua primeira passagem pelo Coritiba, o jogador disputou 24 partidas, fez um gol e deu 4 assistências. No Sport, foram 19 gols e duas assistências.

Seus melhores números na Série A foram em 2017, quando disputou 30 jogos, fez sete gols e seis assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo