Sport

Nelo Campos e diretoria de futebol deixam o Sport após polêmica com jogadores

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Depois da bomba que foi exposta na manhã desta segunda feira (27), o vice presidente de futebol, Nelo Campos e toda a sua diretoria de futebol deixam o Sport. 

                 

Tudo começou no caso do lateral direito, Jeferson que chegou na última sexta feira, dia limite para inscrição de jogadores, porém, por um problema em sua documentação, o seu nome não saiu no BID. Entretanto, seu nome não foi o único. 

Além do lateral, os últimos contratados Nicolás Aguirre, Vander Viera e o goleiro Saulo também não tiveram suas inscrições feitas pelo clube e não poderão atuar pro Sport nesta temporada. O caso desses três jogadores são diferentes de Jeferson, pois o nome dos três chegaram aparecer no BID, entranhando, os processos de regularização e inscrição são diferentes. 

A diretoria havia assumido o clube em julho, após as eleições. A chapa que primeiramente era de Nelo, passou para Leonardo Lopes e Nelo como vice presidente de futebol, que tinha como meta fazer uma reformulação no elenco devido à folha salarial inchada. 

Além de Nelo Campos, outros diretores como Augusto Moreira, Gabriel Campos, Guilherme Falcão e Rossini Millet, deixaram os seus cargos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo