Outro lado

Nelson Piquet vira piada com piloto de Jair Bolsonaro: ‘virou uber’

Foto: Reprodução

O bolsonarista e ex-piloto de Fórmula-1, Nelson Piquet foi responsável por dirigir Rolls Royce que conduziu o presidente Jair Bolsonaro ( sem partido) e a primeira-dama Michele Bolsonaro até o hasteamento da bandeira, neste feriado da Independência. Na internet, a presença do piloto dividiu os internautas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

As Forças Armadas cancelaram o desfile da Independência neste ano e no passado, devido à pandemia. Antes de sair com o carro presidencial, Nelson Piquet, tricampeão mundial de Fórmula-1 brincou dizendo que a sua habilitação estava vencida. Na internet ele foi chamado de “uber” ( motorista de aplicativo) pelo humorista Oscar Filho. Enquanto os internautas apoiaram a presença do piloto o chamando de ‘mito’ (em referência como os bolsonaristas chamam o presidente Bolsonaro).

+Júnior Negão posta foto ao lado de Jairzinho, campeão do mundo em 1970 que se recupera da Covid-19

Protestos contra e a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro marcam o feriado da Independência no Brasil. Os atos acontecem em quase todo território nacional em meio a embates do presidente com o Supremo Tribunal Federal (STF), e a sua queda de popularidade.

Veja outras reações:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo