Fluminense

Nenê completa 80 jogos com a camisa do Fluminense

Nenê chega a 80 jogos pelo Fluminense
Lucas Merçon/ Fluminense FC

O atleta Nenê chegou ao Fluminense no meio de 2019 e foi uma das principais contratações da gestão atual do clube. Com 23 gols é um dos artilheiros da equipe nessa temporada e no último domingo (21), no empate em 1 a 1 com o Santos atingiu a marca de 80 jogos com a camisa do Fluminense. Mas se engana quem pensa que Nenê começou com dias de glória, o meia era reserva de Ganso e foi conquistando espaço até se tornar titular absoluto no time atual do Fluminense.

Ganso chegou as Laranjeiras como a contratação mais esperada da última década, só que no final de 2019 sofreu uma lesão e logo em seguida o técnico Odair Hellmann assumiu a equipe, reformulou o time e colocou Nenê como titular. Ganso possui 6 gols pelo tricolor nos mesmos 80 jogos de Nenê.

Assim, o camisa 77acabou ganhando espaço, fez bons jogos e mostrou toda a sua experiência aos 39 anos, tomando a frente do time e chamando a responsabilidade. Sob a liderança de Nenê em campo, o Fluminense cresceu e fez uma temporada histórica conquistando a vaga na Libertadores da América depois de oito anos. O jogador virou uma peça chave e muito importante para o bom desempenho da equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo