Geral

Nenê comemora marca de mais de cinquenta gols pelo Vasco após vitória diante do Nova Iguaçu: ‘Feliz de marcar meu nome na história do clube’

Rafael Ribeiro/Vasco

O meia Nenê marcou dois gols na vitória do Vasco em cima do Nova Iguaçu por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, em São Januário. O experiente atleta falou após o jogo sobre a marca atingida de mais de 50 gols pelo Gigante da Colina e sobre como foi o jogo, levando dois gols após abrir 3 a 0 já no segundo tempo.

– A gente deu uma relaxada depois do terceiro gol, faltando pouco tempo. Então a gente sabia que não podia dar mole, pois o Campeonato é difícil, os adversários são difíceis, mas realmente fico feliz com os três pontos e com os gols também. Cheguei a mais de 50 gols no Vasco, pra mim é uma honra muito grande, estou feliz de poder marcar um pouquinho meu nome na história desse clube tão grande.

+ Atuações ENM: Nenê e Raniel brilham em vitória do Vasco sobre o Nova Iguaçu; veja as notas

+ Zé Ricardo ressalta dificuldade no entrosamento do Vasco neste começo de ano: ‘Não vai acontecer da noite para o dia’

O atleta também falou sobre a sua motivação de ajudar o Vasco a atingir os objetivos esse ano.

– A ideia é a gente sempre ganhar, principalmente em casa. A gente sabia que era importante começar bem o campeonato. Eu realmente estou muito feliz e motivado para ajudar o Vasco a atingir todos os objetivos esse ano.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O camisa 10 da equipe cruzmaltina finalizou a entrevista falando sobre a ansiedade do time no jogo passado, contra o Boavista, diante da torcida.

– No primeiro jogo (em casa) a gente estava meio ansioso. Ficamos muito empolgados com a torcida. Primeiro tempo muito desorganizado e depois a gente melhorou, e hoje já foi bem melhor, nós estávamos organizados o jogo todo. Sofremos um pouco depois do gol, mas a gente vai se entrosando mais também, que é só o terceiro jogo, então a equipe está de parabéns.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo