Vasco

Nenê demonstra alívio após vitória do Vasco sobre o Coritiba: ‘Tínhamos que dar essa resposta’

Nenê Vasco Coritiba

Ao fazer 2 a 1 no Coritiba, neste sábado, em São Januário, o Vasco conseguiu se reabilitar na Série B. O clube, que chegou a emendar três vitórias seguidas, havia perdido para o Sampaio Corrê na última semana. Mas, com o apoio do torcedor na Colina, o time contou com gol de Nenê e Cano para se aproximar do G4.

                 

Depois da partida, o meia Nenê, que tem sido essencial para a arrancado do Vasco nesta reta final da Série B, falou sobre a vitória sobre o Coxa e citou a derrota para o Sampaio Corrêa.

– A importância de vencer é muito grande. Perdemos pontos importantes no último jogo e tínhamos que dar essa resposta para nós e para a torcida. Eles fizeram uma grande festa, não deixaram de nos apoiar. Acreditamos que se dermos a vida e fizermos tudo que o Diniz pede, temos condições de conquistar o acesso.

+ Atuações ENM: Cano e Nenê decidem e Vasco vence o Coritiba; veja as notas

+ Vasco volta a vencer, se aproxima do G4, e líder Coritiba acumula segunda derrota seguida na Série B

No lance do seu gol, no segundo tempo, Nenê teve que esperar quase cinco minutos para poder comemorar o seu tento. Isto porque o VAR analisou um possível impedimento do meia, que acabou não confirmado. Bem-humorado, o jogador também comentou sobre esta espera.

– Eu fiquei orando ali, pedindo para que estivesse em posição legal. Graças a Deus. Todo mundo fala que eu não faço gol de direita. A alegria foi grande, a demora também. Graças a Deus conquistamos esse resultado tão importante.

Com a vitória deste sábado, o Vasco chegou aos 46 pontos e subiu para a sexta colocação, se aproximando ainda mais de G4. Agora, são quatro pontos para o Avaí, atual quarto colocado, mas que ainda joga nesta rodada. Na próxima rodada, no domingo (24), o Cruz-Maltino encara o Náutico, às 16h, nos Aflitos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo