Vasco

Nenê exalta bom início de temporada no Vasco: ‘Estamos construindo um time forte’

Roberto Rosendo/Vasco.com.br

Com seu jeito extrovertido e sempre sincero com as palavras, Nenê, o comandante da Tropa do vovô da Colina, concedeu uma entrevista coletiva na tarde da última quinta-feira (24/02) , no CT Moacyr Barbosa. Líder da equipe e sendo um dos principais artilheiros do Campeonato Carioca ao lado de Raniel, com 5 gols em 9 novos, o camisa 10 não esperava fazer a quantidade de gols nesse início de temporada e conversou sobre a sequência de jogos que vem pela frente, as características de sua equipe e sua motivação para mais uma temporada.

– Fico feliz com esse momento, não esperava tantos gols logo no início. Importante é que estamos construindo um time forte tecnicamente, um time realmente aguerrido, não desiste. Vamos tentar buscar todos nossos objetivos esse ano. Todos estão enxergando como o Vasco é, que tem que se doar ao máximo e honrar essa camisa. Fico feliz de ajudar neste momento, por ser uma das referência do time, principalmente pela idade. O carinho das crianças comigo é inacreditável, sempre tento retribuir porque é uma coisa pura, genuína. Temos que cuidar bem, recompensar eles um pouco.

Foto: Roberto Rosendo/Vasco.com.br

+ Fluminense x Vasco: confira todas as informações sobre a venda de ingressos

+ Vasco anuncia dois patrocinadores para o time feminino; empresas fazem parte dos investimentos de Carol Paiffer

+ Apresentado no Vasco, Luiz Henrique demonstra confiança: ‘Vamos botar o clube na elite do futebol’

Confira outros trechos da coletiva de Nenê:

O que te motiva?

Acho que fazer coisas que outros não fazem, não tem muitos jogadores da minha idade que jogam no nível de intensidade que estou conseguindo. Mas o principal é o amor, sempre falei isso. É um propósito de vida, uma bênção fazer o que eu amo, que é jogar bola. Procuro aproveitar ao máximo porque já está acabando. Gosto de desafios, sou um cara muito competitivo. Me motiva eu ser a referência da molecada. O (Gabriel) Pec, por exemplo, na minha primeira passagem ele era uma criança ainda. Você vê o brilho nos olhos de um cara que tem a idade do meu filho, isso me motiva muito. E também, sei lá, passar o Zé Roberto (risos). É um exemplo para mim.

Sequência de jogos

– Três jogos tem que jogar o máximo que der, jogar 90 minutos os três. Copa do Brasil é um torneio muito importante, cinco times teoricamente zebras já classificaram, é uma Copa em que tudo pode acontecer. Como são jogos eliminatórios, temos que estar concentrados.

Jeito brincalhão

É a minha personalidade, gosto de ser muito autêntico. Claro temos nossos momentos, mas procuro sempre passar isso. A gente está feliz, está saudável, vindo trabalhar, fazendo o que gosta. Já que estamos aqui, tento sempre deixar um ambiente leve, brincar. É uma coisa minha mesmo, acredito que seja um ponto bom, um ponto forte. Ajuda a tirar esse estresse, pressão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo