Vasco

Nenê lamenta arbitragem do clássico entre Vasco e Flamengo: ‘Muito parcial’

Nenê Vasco
Foto Reprodução Vasco

O meia Nenê protestou na entrevista na saída de campo após a derrota do Vasco para o Flamengo por 2 a 1, no estádio Nilton Santos. Para o jogador, houve dois erros cruciais que definiram o resultado: uma falta recebida por Andrey antes do lance do gol do Arrascaeta e a não-consulta do VAR no cruzamento da bola para área do Flamengo, no último minuto de jogo, que originaria um pênalti para os vascaínos após mão de João Gomes. Após o apito final, os jogadores do cruzmaltino cercaram a arbitragem e reclamaram dos lances.

                 

+ Com gol de Arrascaeta no fim, Flamengo vence o Vasco e garante vantagem para semifinal do Carioca

– Vocês viram, acho que o árbitro foi muito parcial. Sempre umas coisinhas na dúvida. Para a gente não tem, para o outro lado tem. É difícil. Na hora ali do segundo gol, todo mundo viu que foi falta no Andrey. É complicado. A gente jogou muito bem hoje, o time estava realmente concentrado, focado, jogamos melhor em muitos momentos do jogo. O time está de parabéns pela melhora, pela dedicação. Fico realmente frustrado pelo resultado e pelo que aconteceu, com a omissão do árbitro. É o futebol – reclamou Nenê.

A derrota é a terceira de três clássicos neste ano. O placar deixa a equipe na terceira colocação, ou seja, não dá a vantagem do empate nos confrontos da semifinal. Ainda existe a possibilidade de o time de Zé Ricardo terminar a primeira fase em quarto lugar – para isso, o Botafogo na última rodada precisaria tirar a diferença de três pontos e dois gols no saldo. O Vasco encara o Resende pela última rodada da primeira fase do Carioca, domingo, em São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo