Fluminense

Nenê marca o gol da vitória no 100º jogo com a camisa do Flu e explica: ‘Estou jogando numa posição diferente’

Nenê Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense venceu o Santos, no Maracanã, por 1 a 0, com gol de Nenê, nesta quinta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o autor do gol da partida – que completou 100 jogos nesta partida – foi questionado sobre as críticas que vem recebendo e sobre as palavras de incentivo do técnico Roger Machado. Nenê ainda aproveitou para falar sobre seu novo posicionamento.

VEJA MAIS:
++Nino é convocado para Olimpíada e desfalcará Fluminense na Libertadores

— Fico feliz (com elogio do Roger). Estou jogando numa posição diferente. Fazendo um tripé com os volantes. Ajudo mais defensivamente e às vezes, se acabo não fazendo um gol ou dando um passe, as pessoas entendem equivocadamente. Mas faz parte, é uma coisa normal. Fico realmente feliz de estar fazendo um gol num jogo tão importante. Vestir essa camisa é uma honra e estamos de parabéns pelo jogo e pela vitória — disse Nenê, após o jogo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O próximo compromisso do Fluminense, do artilheiro Nenê – que tem 27 gols com a camisa do Flu -, será viajar até o Ceará para enfrentar o Fortaleza, no Castelão. A partida será no domingo (20), às 18h15, pela quinta rodada do campeonato nacional. As duas equipes ainda não perderam no Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo