Vasco

Nenê pede desculpas por reclamar de ser substituído no empate do Vasco com o Vila Nova: ‘Atitude não foi legal’

Nenê Vasco
Foto: Reprodução/Premiere

Na tarde desta terça-feira (12), antes da entrevista de imprensa do volante Yuri Lara, o capitão e um dos líderes do Vasco, Nenê, se pronunciou sobre seu questionamento ao ter sido substituído no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, na última sexta-feira, em partida válida pela primeira rodada da Série B do Brasileirão.

O meia de 40 anos se retratou pelo caso e disse que conversou com o técnico Zé Ricardo e os jogadores, mas, mesmo assim, fez questão de tratar o assunto publicamente.

+ Vasco está perto de fechar empréstimo com zagueiro Danilo Boza no último dia de janela

+ Vasco anuncia empréstimo de JP Galvão para o Botafogo; Trio da base vai para a Ponte Preta

– Só estou aqui para dar uma declaração rápida em relação a minha atitude do último jogo, fiquei angustiado durante o final de semana, tive a oportunidade de conversar com o Zé. Todo mundo me conhece e sabe que eu não fiz nada para prejudicar ele, eu fiquei realmente ansioso para me desculpar – afirmou Nenê, antes de completar:

– Falei com o grupo também, o Zé disse que poderíamos resolver internamente, mas fiz questão de vir aqui pedir desculpas. Como capitão eu tenho que ser o exemplo e essa atitude não foi legal – completou.
O fato aconteceu na partida contra o Vila Nova, na última sexta-feira (08), em São Januário. Ao ser substituído pelo atacante Getúlio aos 24 minutos do segundo tempo, Nenê abriu os braços em direção a Zé Ricardo e atirou a braçadeira de capitão no chão.

– Era o primeiro jogo, estava ansioso, estádio lotado, queria dar a vitória para o nosso torcedor, mas isso não justifica a minha atitude, de forma alguma. Eu estou aqui de coração aberto pedindo desculpas e bola para frente. Tentar cada dia melhorar. Não é porque tenho 40 anos que vou deixar de errar, aprender e todos podem ter certeza que vou continuar dando a vida pelo Vasco da Gama, para conquistarmos nosso objetivo – afirmou ele no seu pronunciamento.

Continuando a sua preparação e a espera de reforços, o Vasco viaja na próxima quinta-feira (14) para Maceió, onde enfrenta o CRB no sábado (16) pela segunda rodada da Série B do Brasileirão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo