Vasco

Nenê prevê as dificuldades do Carioca e fala sobre sua liderança: “Uma das minhas vantagens é conhecer esse clube”

Nenê vasco 2022
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Na tarde desta segunda-feira (24), o meia e “novo” camisa 10 do Vasco, Nenê, concedeu uma coletiva de imprensa no CT Moacyr Barbosa e nela relatou alguns pontos sobre a nova temporada, dentre eles, os desafios físicos nesse início do Campeonato Carioca e a questão da liderança sobre um elenco tão novo e reformulado.

                 

+Vasco divulga informações sobre ingressos para a partida contra o Volta Redonda

“A gente vai ter uma dificuldade física maior em relação ao adversário, porque nossa pré-temporada foi mais curta. Vamos ter que sobressair com nossa qualidade, não vamos ter o ritmo ideal ainda, mas o time está se dedicando bastante, o Zé está passando as maneiras que ele quer que joguemos. Estou feliz com o trabalho.” – disse o jogador sobre o preparo físico das equipes que estarão no campeonato.

Sobre ser o novo líder do elenco, Nenê citou sua idade e experiência anterior no clube como fatores primordiais: “Tenho 40 anos, tenho que estar acostumado. Uma das minhas vantagens é conhecer esse clube, o torcedor sabe da minha vontade e da minha paixão. Estou preparado tanto dentro quanto fora de campo. Coisa normal, tento lidar da melhor maneira, com dedicação e sendo correto. As coisas vão acontecer naturalmente”

+Quinteto que disputou a Copinha começa a treinar com elenco profissional do Vasco

E quanto ao novo e reformulado elenco, Nenê se demonstrou confiante, mas também pediu paciência e previu dificuldades ao longo do percurso: “Eu entendo o torcedor, eu também quero ganhar todos os jogos. Mas é um grupo novo, vamos ter dificuldades, mas vamos ver um time com a cara do Zé. Um time que gosta de jogar ofensivamente, com jogadores que podem somar, mas é preciso paciência.”

Nenê e o Vasco iniciam oficialmente a temporada daqui a dois dias, na quarta-feira (26), às 19h, contra o Volta Redonda no Raulino de Oliveira em partida válida pelo Campeonato Carioca.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo