Fluminense

Nenê projeta duelo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão: ‘Temos que entrar focados do primeiro ao último minuto’

Lucas Merçon/ Fluminense

O Fluminense treinou na tarde desta terça-feira (15), no Estádio da Serrinha, que pertence ao Goiás, na cidade de Goiânia, se preparando para o duelo dessa quarta-feira (16), no Estádio Antônio Accioly, contra o Atlético-GO, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o término da atividade, o meia Nenê falou sobre o confronto com a equipe Rubro-Negra e o que o Flu deve fazer para tentar sair com a vitória:

– A gente sabe que será um jogo muito difícil. Mas temos que tentar ir em busca dos três pontos. Principalmente depois do nosso último resultado, que ficamos com o gostinho que podíamos ter conseguido a vitória (no empate em 1 a 1 contra o Vasco). Então, temos que entrar focados do primeiro ao último minuto, sabendo que o detalhe pode ser a diferença. Tentar ir em busca do gol o tempo inteiro. A gente sabe que é difícil, o time deles é muito complicado. Eles ficam muito concentrados no contra-ataques, assim eles são perigosos. E ir em busca dos três pontos.

Fluminense e Atlético-GO já se enfrentaram três vezes nesta temporada. O Flu venceu uma, o Dragão outra e uma partida terminou empatada. Porém, o triunfo do Atlético eliminou o Fluminense da Copa do Brasil de 2020, na vitória por 3 a 1, no estádio Olímpico de Goiânia, pela quarta fase da competição.

O duelo entre tricolores e rubro-negros acontece às 21h30, desta quarta-feira (16), e você acompanha em Tempo Real no Esporte News Mundo. Além disso, no pós-jogo, tudo sobre a partida no Saideira, no canal do ENM no YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo