Fluminense

Nenê quer colocar Fluminense no ‘cenário internacional’ e amadurece ideia de ser treinador

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Artilheiro do Brasil, com 17 gols, Nenê, do Fluminense, ainda pensa em voos maiores com a camisa tricolor. Em entrevista ao “Estado de São Paulo”, o jogador destaca que quer colocar a equipe carioca no “cenário internacional” novamente e ainda já pensa em sua aposentadoria dos gramados.

                 

– Quero conquistar um título importante pelo Fluminense. Uma Copa do Brasil, por exemplo, seria incrível, um sonho realizado. Voltar a botar o Fluminense em um cenário internacional, disputando a Libertadores, o que não acontece há alguns anos, também é um objetivo importante – disse

Ainda em entrevista, Nenê afirmou que está amadurecendo a ideia de ser tornar treinador. Recentemente, em coletiva, o camisa 77 já disse que ainda tem “dois ou três anos” dentro de campo. 

– Eu quero continuar no futebol, sim. Venho amadurecendo essa ideia e até mudei um pouco a minha cabeça. Não pensava nisso antes, mas hoje eu penso em ser treinador. Também penso em ser dirigente e na possibilidade de trabalhar como comentarista em um canal de televisão. As primeiras opções são as carreiras de treinador e dirigente.

Nenê está perto de superar a sua melhor marca de gols em uma temporada. Faltam apenas 10 para o meia alcançar a sua melhor fase artilheira, que aconteceu em 2011/2012, quando atuava pelo PSG.

Neste domingo, o Fluminense encara o Sport, às 20h30, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, Nenê é um dos nomes poupados por Odair Hellmann por causa da alta intensidade das partidas. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo