Futebol

Nenê se diz satisfeito com retorno aos gramados

Nenê em ação pelo Flu contra o Macaé. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense já havia jogado após a paralisação do Campeonato Carioca, mas o meia Nenê ainda não. Recém-recuperado da Covid-19, o jogador voltou aos campos pelo Flu no empate em 0 a 0 contra o Macaé, nesta quinta-feira, atuou 65 minutos e, segundo o próprio, se sentiu bem. Após o jogo disputado em Bacaxá pela última rodada da Taça Rio, o camisa 77 falou rapidamente com a imprensa sobre seu retorno após tanto tempo parado e com poucos treinos.

Para ele, mesmo com as circunstâncias ruins, como a condição do gramado e o estilo defensivo do Macaé, foi um teste “positivo”.

– Dentro das circunstâncias achei bastante positivo, me senti bastante bem. Até o segundo tempo estava fisicamente tranquilo. O campo, o jogo também com eles muito atrás, a gente sem espaço, tivemos algumas chances no primeiro tempo, poderíamos ter feito o primeiro gol, aberto mais o jogo e ter tido um resultado melhor. Por todas essas circunstâncias fiquei feliz porque me senti bem dentro do jogo – disse Nenê.

O jogador também foi perguntado sobre o quê fazer nesses apenas dois dias que antecedem o clássico contra o Botafogo, que vale vaga na final da Taça Rio contra Flamengo ou Volta Redonda.

– Recuperar bem, o máximo possível para a gente poder preparar para o clássico, na semifinal e a gente conquistar nosso objetivo, que é ir para a final. Vai ser especial, porque a gente vai jogar contra um adversário difícil, jogo contra um grande, um clássico, mas total confiança de que nós podemos fazer o resultado. A gente tem que está muito focado para conseguir esse resultado que a gente precisa para chegar na final – finalizou.

O jogo entre Fluminense e Botafogo não tem data, horário, nem local definidos por enquanto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo