Seleção Brasileira

Neo Química Arena pode receber 14 mil torcedores na partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias

Neo Química Arena pode receber torcida para Brasil x Argentina. Foto: Lucas Figueiredo/CBF.

Cerca de 14 mil torcedores poderão comparecer à Neo Química Arena para a partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O Governo do Estado de São Paulo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) analisam a viabilidade de o estádio receber público para o clássico.

                 

Há duas semanas, o governador João Dória anunciou que a partir do dia 1º de novembro, os estádios no Estado de São Paulo poderão voltar a receber público. No entanto, o jogo está marcado para o dia 5 de setembro, quase um mês antes da data prevista. 

Neo Química Arena pode receber torcida para Brasil x Argentina. Foto: Lucas Figueiredo/CBF.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

De acordo com o estudo feito, os torcedores poderão assistir à partida na Arena desde que cumpram os protocolos sanitários, que inclui um teste RT-PCR  a ser realizado três dias antes do jogo para a detecção da presença do vírus SARS-CoV-2

+ CBF confirma troca da data da partida entre Corinthians e Juventude por conta de jogo da Seleção

Além disso, um teste de pesquisa de antígenos feito até dois dias antes da partida poderá ser mostrado pelo torcedor que quiser entrar no estádio. Segundo a CBF, quem já estiver com as duas doses ou a dose única da vacina contra a Covid-19 não deverá apresentar esses comprovantes para acompanhar o jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo