Corinthians

Neo Química Arena receberá shows, mas jogos serão prioridade, diz Andrés Sanchez

Corinthians/Corinthians TV Play

Após a live que anunciou os Naming Rights do estádio – agora Neo Química Arena – e iniciou as comemorações dos 110 anos do Corinthians na noite da última segunda feira (31), a diretoria do clube concedeu entrevista coletiva virtual na manhã desta terça-feira, 1 de setembro, aniversário do Timão.

                 

A mesa foi composta por Andrés Sanchez, presidente, Caio Campos, superintendente de marketing, André Luiz de Oliveira, diretor e Fabio Trubilhano, diretor jurídico.

Jogos tem preferência

O atual presidente do clube deixou bem claro a prioridade do Corinthians, que é jogar em sua casa. A questão sempre foi polêmica em meio a torcida, pois a venda dos Naming Rights implica em algumas mudanças, principalmente no que diz respeito ao recebimento de eventos na Neo Química Arena. Sobre isso, a fala de Andrés Sanchez foi enfática:

“Terá muitos eventos na Arena, em companhia com a empresa. Jamais o Corinthians vai deixar de jogar na Arena por qualquer tipo de evento. Isso é contratual, o Corinthians não abre mão. O torcedor pode ficar tranquilo.”

Caio Campos também falou sobre essa questão, inclusive sobre ter convencido o presidente a receber esses eventos e disse que será bom para o clube.

“Foi uma negociação dura, todo mundo sabe que o presidente não gostaria de fazer shows lá, mas a gente se comprometeu a fazer poucos shows, mas fazer. A prioridade total são os jogos, não existe possibilidade de perder jogo por causa de show, mas existe a possibilidade de aumentar o faturamento, porque 100% do faturamento será do fundo, então nos ajudará a ter mais receita” disse.

A cara nova da Neo Química Arena

Ainda sobre marketing, o superintendente deixou claro que está tudo dentro do cronograma e que as mudanças serão feitas. Começando primeiramente pelas etapas digitais e depois pelas físicas, que levam mais tempo.

“As propriedades são da Arena. No planejamento, tudo que é comunicação digital já vão estar implantadas. Todas as comunicações fixas, ainda tem mais tempo para serem finalizadas. Esse planejamento de comunicação vem do digital, do fixo e pro virtual. É realmente uma construção. Vai levar um pouquinho mais de tempo, as mudanças dentro da Arena são muito grandes (as físicas).” comentou Caio Campos.

Leia também: No aniversário do Corinthians, Arena ganha novo nome

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo