Corinthians

Neo Química Arena terá mosaico inédito para a partida entre Corinthians e Ceará

Neo Química Arena terá mosaico inédito contra o Ceará. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

A Neo Química Arena receberá mais um mosaico inédito nas arquibancadas para a partida entre Corinthians e Ceará, que será disputada no domingo. A Fiel Torcida Camisa 12, uma das principais organizadas do Timão, prepara uma homenagem para celebrar seu aniversário de 50 anos.

Conforme informação do portal “Meu Timão”, a montagem já começou na terça-feira (10) no setor leste do estádio, que terá o nome da torcida organizada feito com plásticos colocados nas cadeiras da Arena para a partida que poderá marcar a reestreia de Renato Augusto com a camisa alvinegra.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Este será o 21º mosaico montado na casa do Timão desde sua construção, em 2014. Essa prática se tornou mais recorrente depois do começo da pandemia, o que impediu com que o estádio recebesse torcedores.

+ Jogo entre Corinthians e Juventude é remarcado por problema de agenda com a Seleção Brasileira

Recentemente, o Ministério Público pediu para que o Corinthians retirasse o mosaico montado para o Dérbi contra o Palmeiras pela primeira fase do Paulistão por considerar uma provocação ao rival. Quando os times voltaram a se encontrar, na semifinal da competição, outro painel foi montado, mas dessa vez não houve manifestação do MP.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo